Estranho eu querer escrever sobre isso logo agora. Logo quando eu iria dormir.. enfim, descansar.
Queria falar várias coisas, não sei como. Não sei ao menos por onde começar. Mas, vamos lá..
A conheci faz tempo. Quanto tempo exatamente? Não sei dizer.. minha memória é péssima. Na verdade, isso é um grande problema. Eu queria poder lembrar de tudo, lembrar dos detalhes.. com ela lembra. Não porque não quero, mas acho que minha memória não anda guardando nada.
E poxa, como ela lembra. Acho que lembra até o dia exato que nos falamos, mas não lembro do dia. Eu deveria lembrar? Não sei, acho que sim, acho que isso a faria se sentir amada. Seria uma maneira de mostrar que isso tudo importa. E é claro que importa, mas, as vezes, parece que não.
Aliás, outra coisa que não lembro é de como tudo ocorreu. Que estavamos carentes e que ambos eramos fãs de Lost eu lembro bem. Na verdade, acho que isso me ajudou muito a poder chegar até ela. Antes, quando ainda achava que esse outro mundo eu poderia ser alguma coisa, eu me sentia capaz de fazer alguém sentir bem. Me sentia confiante, basicamente.
Mas, tudo aconteceu. É provável que eu tenha iniciado. Não lembro bem. Como uma boa pessoa carente que sou, acabei entregando tudo, claro. A princípio, isso parecia ser algo que eu já havia vivido.. era algo bom, mas eu tinha receio. Na verdade, ainda tenho o mesmo receio de sempre. De qualquer maneira, sentia que era diferente. Ela e toda sua maneira de ver as coisas me chamara atenção.
E poxa, e como seu jeito, sua maneira são diferentes.. as vezes imagino que ela seja minha versão feminina. Mas, pô, tu quer alguém exatamente como você? Não exatamente...
Ela fala e eu vejo que ela diria exatamente o que eu iria dizer. E por que eu argumento e não concordo em seguida? Gosto de discutir com ela... e sim, isso é estranho. Não, não é um tipo de prazer, é algo como se isso tudo parecesse mais 'real'.
Tivemos discussões, tivemos momentos bem ruins.. a fiz sofrir. Ainda faço, até hoje. Por conhecer apenas minha mente, tenho problemas pra lidar com situações. Já fiz muita cagada.. não me recordo de todas, mas imagino que muitas foram sem sentido. E ela continua aqui.. POR QUÊ?
Por que alguém que eu faço sofrer, alguém que eu deveria amar inconcionalmente, alguém que eu deveria largar tudo e ir viver o que eu realmente quero viver não consegue enxergar que eu sou uma perda de tempo? O pior que faço algumas coisas pra mostrar a ela isso tudo, mas não adianta.
Algumas vezes ela acorda.. diz que não a valorizo, que sou egoista, que não a amo.. e ela tem razão. Eu deveria ser tudo diferente disso ai. Deveria ser seu apoio para todos os momentos, ser a pessoa em que ela realmente pudesse contar. Mas, não sou..
O que eu tenho de tão importante que a faz querer continuar? Não sou bonito, não sou inteligente.. não tenho nada a oferecer. E, além disso, ela não sabe tudo ao meu respeito.. mesmo que não seja coisas tão importantes, pra mim são os problemas. Mas não vejo como falar a respeito disso com ela, não agora.. mesmo não sendo grande coisa, isso me afeta.
Eu disse a ela que não lembrava de seu rosto.. e poxa, mesmo isso sendo uma provação, eu não lembro bem mesmo. Por que? Não porque eu não quero, minha memória novamente..
Eu tinha aquele foto, que achava linda.. ela sorrindo. Me lembro quando vi pela primeira vez.. poxa, quão linda era? Aquilo me fez acreditar em quantas coisas? Que eu poderia ser de fato feliz com alguém e ainda era muito melhor que eu imaginava. Infelizmente, perdi a foto.. mesmo tentando a guardar, a perdi. Ela não entende o quão ruim é isso, imagina que não faça diferença.. e poxa, ela não sabe que todas as vezes que vejo algo novo dela eu me sinto assim, como se eu pudesse realmente encontrar a felicidade.
E poxa, como eu tentei falar isso a ela.. não queria dizer exatamente isso por não parecer uma pressão, mas eu a cobrei várias vezes.. e da maneira errada. Eu também não sou o cara mais legal do mundo, custo fazer algo legal, algo que ela goste. Mas, poxa, eu tento.. as vezes.
Quantas e quantas vezes não tentei aprender a tocar uma música pra que ela pudesse ouvir? Ela não sabe disso.. já pude mostrar algumas vezes. Estive com vergonha, mas a reação dela sempre me confortou. Poxa, como eu queria cantar todas as canções que ela gosta.. só pra ver aquele sorriso.
Seu sorriso me conforta tanto, sua voz me motiva.. mas, por que eu não continuo? Por que não vou até ela? É dificil explicar.. mas acho que na maioria das vezes que penso nela, não penso nela exatamente, penso nas letras, nas discussões.. não imagino sua voz, seu rosto.. seu sorriso. E por que não? Minha memória já não ajuda e não temos muito um do outro. Parece que estou apaixonado por palavras.. por um programa. Acho que é isso.
E eu queria dizer isso a ela, mas acho que ela se sentiria mal.. por não poder me dar tudo isso. E, poxa, eu sei que não é culpa dela.. acho que faz o que pode.
O que aconteceria se eu fosse até ela e tudo desse certo? Eu poderia enfim atualizar meu status no facebook, poderia enfim dizer a minha vó que sempre me pergunta que agora eu tenho uma namorada. Mesmo que isso fosse parecer estranho para todos.. afinal há uma grande distancia entre nós, mas eu me sentiria o cara mais feliz do mundo. Será que depois disso eu teria mais vontade de econtrar meu lugar no mundo?
Mas e se desse errado? Se ela não gostasse de mim e percebesse que todo esse tempo eu fui uma perda de tempo? Ou pior, e se der certo e eu a decepcionar? Ela já sofreu demais, não quero lembrar disso tudo como lembro das minhas outras experiências.
A verdade é que eu quero que ela seja feliz.. porém, isso pode vir de dois jeitos. Eu tornando tudo isso em realidade ou acabando com isso de uma vez e deixando ela seguir seu caminho.
Qual escolha eu devo fazer? Não penso nisso, mas é assim que me sinto. Eu vou mesmo deixar a garota que sempre sonhei ir embora ou vou até ela e vou poder enfim ser feliz?
Queria poder contar isso a alguém.. não tenho ninguém. As pessoas acham que eu sou louco e que eu sou um completo covarde.
I haven't shackled this world, to give away my scars. I give you now. I haven't taken my time, to tell you that I'm fine, because I'm not. Nothing's left. I feel myself defending it's no use. And the reasons are so warming guess I can't remember why. Between these lines you're reading you can almost surely breathe it. I don't know what to say. In fact it never mattered anyway. I don't know what to do. In fact I'll leave that matter up to you.